segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os TRILIONÁRIOS do universo permanecem escondidos

----- Original Message -----
Sent: Monday, February 21, 2011
A vaca de dinheiro dos Illuminati pasta livremente pelo mundo e pretende comprar, no momento, um grande país
Os mestres trilionários do universo permanecem escondidos enquanto a revista Forbes relaciona bilionários de categoria inferior, como Bill Gates e Warren Buffett, sendo os homens mais ricos do mundo. Gaylon Ross Sr., autor do Quem é Quem na elite global, tem recebido dicas de uma fonte particular que a riqueza combinada da família Rockefeller, em 1998, era de aproximadamente 11 trilhões de dólares e a dos Rothschilds de 100 trilhões de dólares.
Veja o que aconteceu no inicio deste mês de novembro (dia 1º) no Parlamento de Londres. Lord James of Blackheath denuncia uma fundação X e seus propósitos.
O texto abaixo retiramos (link) do site do Parlamento da Inglaterra é é fiel ao pronunciamento do vídeo que apresentamos acima. A tradução é do Google e no final transcrevemos o pronunciamento em inglês. (Guilhobel)
Com a palavra Lord James of Blackheath:
Neste ponto, vou ter que fazer um pedido de desculpas muito grande para o meu nobre amigo Sassoon Senhor, pois estou prestes a levantar um assunto que eu não deveria levantar e que vai ser um que eu acho que agora é hora de colocar em uma maior consciência e explicar para a Casa como um todo, como eu não acho que vossas senhorias têm qualquer conhecimento da mesma. Lamento o meu nobre amigo Lord Strathclyde não está conosco no momento, porque isso preocupa profundamente ele também.
Durante os últimos 20 semanas eu tenho sido envolvido em um diálogo muito estranho com os dois Senhores nobre, no decurso da qual eu tenho tentado chamar a sua atenção a disponibilidade dispostos de uma estranha organização que pretende fazer uma grande quantidade de dinheiro disponíveis para ajudar a recuperação da economia neste país. Por falta de um nome melhor, vou chamá-lo de fundação X. Isso não é seu verdadeiro nome, mas ele vai fazer no momento. Fundação X foi-me apresentado há 20 semanas na semana passada por uma empresa da cidade eminentes, que a FSA é controlado. Seu presidente veio até mim e disse: "Nós temos este pedido extraordinário para ajudar em uma grande reestruturação financeira. É megabucks, mas precisamos da sua ajuda para nos ajudar a entender se esse negócio é legítimo". Eu tinha o maior largar da minha vida do meu nobre amigo Lord Strathclyde quando lhe contei esta história. Ele disse: "Por que você? Você não é suficientemente importante para ter a resposta a uma pergunta como essa". Ele está certo, eu não sou suficientemente importante, mas a resposta para a pergunta seguinte foi: "Você não tem a experiência para isso". Sim, eu faço. Eu tive uma das maiores experiências para a lavagem de dinheiro terrorista e dinheiro engraçado que alguém já teve na cidade. Tenho tratado bilhões de libras de dinheiro do terrorismo.
Hollis Baronesa de Heigham: Aonde vai?
Senhor Tiago de Blackheath: Não em meu bolso. Meu maior cliente era o terrorista IRA e estou satisfeito em dizer que consegui amortizar mais de R $ 1 bilhão em dinheiro. Eu também tinha amplas conexões com terroristas norte Africano, mas que era de uma natureza muito mais desagradável, e eu não quero falar sobre isso porque ainda é uma questão de segurança. Apresso-me a acrescentar que não é bom começar a policia no, porque eu imediatamente ligar para o Banco da Inglaterra como minha testemunha de defesa, uma vez que me colocou em lidar com estes problemas.
O ponto é que quando eu estava no curso de fazer esta atividade estranha, eu tinha um interessante conjunto de números de telefone e as referências que eu poderia ir para a ajudar quando eu precisei. Então, as pessoas na cidade sabem que se eles querem verificar qualquer coisa que olha para todos os estranhos, eles podem vir a mim e eu posso apertar um pouco os números de telefone para obter uma referência. A empresa Cidade veio até mim e perguntou se eu poderia obter uma referência e uma folga na fundação X. Durante 20 semanas, eu fui a tentar fazer isso. Tenho chegado à conclusão de que a fundação absoluta X é completamente verdadeira e sincera e que diretamente deseja fazer parte do Reino Unido um dos pontos principais que irá utilizar para divulgar a sua riqueza extraordinariamente grande no mundo neste momento, como de uma tentativa de buscar a recuperação da economia global.


Segue Lord James falando


1 de novembro de 2010: Coluna 1539
Eu fiz o telefonema para o meu nobre amigo Lord Strathclyde em um domingo à tarde, eu acho que ele estava sentado na grama, homem pobre e ele fez a passagem mais rápida de bola que eu já presenciei. Se a Inglaterra pode fazer algo parecido em Twickenham, no sábado, teremos uma chance contra os All Blacks. O próximo acho que eu sabia, eu tinha o meu nobre amigo Senhor Sassoon no telefone. Desde o início, ele tomou a atitude correta defesa de ceticismo total, e disse: "Isso não pode estar certo". Durante a semana seguinte, meu nobre amigo, disse: "Vá e fale com o Banco da Inglaterra". Então liguei para o governador e perguntou se ele poderia verificar isso para mim. Após cerca de três dias, ele voltou e disse: "Você pode se perder Eu não vou tocar isso com um bargepole;. É muito difícil Leve de volta para o Tesouro.". Então eu fiz. Dentro de um outro dia, meu nobre amigo Sassoon Senhor tinha vindo para trás e disse: "Isso é besteira. Não pode estar certo". Eu disse, "Eu vou trabalhar mais nele". Então eu trouxe um dos executivos seniores da fundação X para atender o meu nobre amigo Lord Strathclyde. Eu tenho que dizer que, como datas ir primeiro, não foi um grande sucesso. Nenhum deles acabou por convidar o outro para fora para tomar um café ou uma bebida no final da noite, e eles não trocaram números de telefone, a fim de acompanhar a reunião.
Eu encontrei-me entre uma rocha e um lugar duro, que foram totalmente paranóico em relação uns aos outros, porque a fundação X pessoas têm uma incrível obsessão com sua própria segurança. Eles esperam ser contactado apenas por alguém igual a cabeça do status de estado ou de alguém com uma classificação internacional de segurança igual ao top seis pessoas no mundo. Esta é uma situação estranha. Meus nobres amigos Senhor Sassoon e Senhor Strathclyde ambos vieram com o que deveria ter sido um argumento matador absoluta de que esta não podia ser verdade e que devemos esquecê-lo. Meu argumento amigo Senhor Sassoon nobre era que essas pessoas afirmaram ter evidências de que no ano passado tinham apresentado £ 5000000000 com bancos britânicos. Eles deram as datas de transferência e os detalhes dessas transferências. Como o meu nobre amigo Senhor Sassoon, disse que, se isso fosse verdade, iria ficar fora como um polegar sore. Você não poderia ter 5000000000 £ pulando para fora de uma conta bancária sem que perturbar o balanço completo. Mas eu me lembro que na mesma época que as transferências eram feitas do nobre senhor, Lord Myners foi indulgente no seu jogo de reorganizar as cadeiras no Titanic da comunidade bancário britânico. Se ele tivesse três bancos na época, que tinham, digamos, uma deficiência de £ 1,5 milhões cada um, então você deve muito bem ter absorvido toda a £ 5000000000, e você não teria tido o polegar dorido pau para fora naquele tempo , você teria tomado £ 1500000000 em cada um dos três bancos, e você teria absorvido o lote. Isso seria uma explicação lógica, eu não sei.
Meu nobre amigo Lord Strathclyde veio com um argumento muito diferente. Ele disse que isso não pode estar certo, porque essas pessoas, disse na reunião com ele que eles ainda estavam efetivamente no padrão-ouro de volta em 1920 e que suas reservas de moeda toda em todo o mundo, que eram muito grandes, foram apoiadas pelo ouro. Meu nobre amigo Lord Strathclyde voltou e me disse que tinha um analista trabalhando nisso e que este tinha de ser coisas e um absurdo. Ele disse que tinha vindo acima com uma figura
1 de novembro de 2010: Coluna 1540
para a quantidade de ouro que seriam necessários para cobrir as suas reservas de moeda, como alegado, o que seria mais do que o valor total do ouro que havia sido extraído na história do mundo. Lamento, mas o meu nobre amigo Lord Strathclyde está errado; seus analistas estão errados. Ele tinha aproveitado para as fontes que estão disponíveis e existe apenas uma fonte definitiva para a quantidade de ouro que já foram retirados da crosta terrestre. Esse foi um artigo da revista National Geographic, há 12 anos. Qualquer que seja a figura que foi que foi citado, em seguida, foi citado novamente em seis outros sites na internet, no Google. Todo mundo está citando uma fonte original, não há nenhuma outra autoridade a confirmação. Mas se você tocar no Vaticano contas do banco do Vaticano, que você venha com um pedido de metais preciosos total-
De Mauley Senhor: O Senhor é nobre em sua décima quinta minutos. Eu me pergunto se ele pode tirar as suas observações a uma conclusão.
Senhor Tiago de Blackheath: O valor total das reservas bancárias Vaticano pretende ser mais do que todo o valor do ouro já extraído na história do mundo. Meu ponto de vista sobre tudo isso é que nós não provaram nada disso. Fundação X está dizendo neste momento que ele está disposto a colocar toda a recriação £ 5000000000 para o financiamento das três é, o Governo britânico pode ter toda a gestão e controlo independente da fundação, que X não quer nada com ele, não haverá juros cobrados e, por outro lado, se o governo britânico iria gostar também, se ele vai ajudar, vai ser preparado para colocar o dinheiro para financiar hospitais, escolas, a construção de Crossrail imediatamente com £ 17000000000 de transferência até o Natal, se solicitado, e todas essas outras coisas. Estas coisas podem ser feitas, se quisesse, mas um membro do alto escalão do Governo tem de aceitar o convite de um telefonema para o presidente da fundação X e então nós podemos entrar em negócio. Este é também um grande problema. Eu sou apenas um envelhecimento, obsessivo Peer velho e eu sou facilmente dispensáveis, mas chegar à verdade não é. Precisamos saber o que realmente está acontecendo aqui. Temos de descobrir a verdade sobre esta situação.
 


At this point, I am going to have to make a very big apology to my noble friend Lord Sassoon, because I am about to raise a subject that I should not raise and which is going to be one which I think is now time to put on a higher awareness, and to explain to the House as a whole, as I do not think your Lordships have any knowledge of it. I am sorry my noble friend Lord Strathclyde is not with us at the moment, because this deeply concerns him also.


 

For the past 20 weeks I have been engaged in a very strange dialogue with the two noble Lords, in the course of which I have been trying to bring to their attention the willing availability of a strange organisation which wishes to make a great deal of money available to assist the recovery of the economy in this country. For want of a better name, I shall call it foundation X. That is not its real name, but it will do for the moment. Foundation X was introduced to me 20 weeks ago last week by an eminent City firm, which is FSA controlled. Its chairman came to me and said, "We have this extraordinary request to assist in a major financial reconstruction. It is megabucks, but we need your help to assist us in understanding whether this business is legitimate". I had the biggest put down of my life from my noble friend Lord Strathclyde when I told him this story. He said, "Why you? You're not important enough to have the answer to a question like that". He is quite right, I am not important enough, but the answer to the next question was, "You haven't got the experience for it". Yes I do. I have had one of the biggest experiences in the laundering of terrorist money and funny money that anyone has had in the City. I have handled billions of pounds of terrorist money.
 

Baroness Hollis of Heigham: Where did it go to?
 

Lord James of Blackheath: Not into my pocket. My biggest terrorist client was the IRA and I am pleased to say that I managed to write off more than £1 billion of its money. I have also had extensive connections with north African terrorists, but that was of a far nastier nature, and I do not want to talk about that because it is still a security issue. I hasten to add that it is no good getting the police in, because I shall immediately call the Bank of England as my defence witness, given that it put me in to deal with these problems.
 

The point is that when I was in the course of doing this strange activity, I had an interesting set of phone numbers and references that I could go to for help when I needed it. So people in the City have known that if they want to check out anything that looks at all odd, they can come to me and I can press a few phone numbers to obtain a reference. The City firm came to me and asked whether I could get a reference and a clearance on foundation X. For 20 weeks, I have been endeavouring to do that. I have come to the absolute conclusion that foundation X is completely genuine and sincere and that it directly wishes to make the United Kingdom one of the principal points that it will use to disseminate its extraordinarily great wealth into the world at this present moment, as part of an attempt to seek the recovery of the global economy.
 

 

1 Nov 2010 : Column 1539
 

I made the phone call to my noble friend Lord Strathclyde on a Sunday afternoon-I think he was sitting on his lawn, poor man-and he did the quickest ball pass that I have ever witnessed. If England can do anything like it at Twickenham on Saturday, we will have a chance against the All Blacks. The next think I knew, I had my noble friend Lord Sassoon on the phone. From the outset, he took the proper defensive attitude of total scepticism, and said, "This cannot possibly be right". During the following weeks, my noble friend said, "Go and talk to the Bank of England". So I phoned the governor and asked whether he could check this out for me. After about three days, he came back and said, "You can get lost. I'm not touching this with a bargepole; it is far too difficult. Take it back to the Treasury". So I did. Within another day, my noble friend Lord Sassoon had come back and said, "This is rubbish. It can't possibly be right". I said, "I am going to work more on it". Then I brought one of the senior executives from foundation X to meet my noble friend Lord Strathclyde. I have to say that, as first dates go, it was not a great success. Neither of them ended up by inviting the other out for a coffee or drink at the end of the evening, and they did not exchange telephone numbers in order to follow up the meeting.
 

I found myself between a rock and a hard place that were totally paranoid about each other, because the foundation X people have an amazing obsession with their own security. They expect to be contacted only by someone equal to head of state status or someone with an international security rating equal to the top six people in the world. This is a strange situation. My noble friends Lord Sassoon and Lord Strathclyde both came up with what should have been an absolute killer argument as to why this could not be true and that we should forget it. My noble friend Lord Sassoon's argument was that these people claimed to have evidence that last year they had lodged £5 billion with British banks. They gave transfer dates and the details of these transfers. As my noble friend Lord Sassoon, said, if that were true it would stick out like a sore thumb. You could not have £5 billion popping out of a bank account without it disrupting the balance sheet completely. But I remember that at about the same time as those transfers were being made the noble Lord, Lord Myners, was indulging in his game of rearranging the deckchairs on the Titanic of the British banking community. If he had three banks at that time, which had had, say, a deficiency of £1.5 million each, then you would pretty well have absorbed the entire £5 billion, and you would not have had the sore thumb stick out at that time; you would have taken £1.5 billion into each of three banks and you would have absorbed the lot. That would be a logical explanation-I do not know.
 

My noble friend Lord Strathclyde came up with a very different argument. He said that this cannot be right because these people said at the meeting with him that they were still effectively on the gold standard from back in the 1920s and that their entire currency holdings throughout the world, which were very large, were backed by bullion. My noble friend Lord Strathclyde came back and said to me that he had an analyst working on it and that this had to be stuff and nonsense. He said that they had come up with a figure
 

1 Nov 2010 : Column 1540
 

for the amount of bullion that would be needed to cover their currency reserves, as claimed, which would be more than the entire value of bullion that had ever been mined in the history of the world. I am sorry but my noble friend Lord Strathclyde is wrong; his analysts are wrong. He had tapped into the sources that are available and there is only one definitive source for the amount of bullion that has ever been taken from the earth's crust. That was a National Geographic magazine article 12 years ago. Whatever figure it was that was quoted was then quoted again on six other sites on the internet-on Google. Everyone is quoting one original source; there is no other confirming authority. But if you tap into the Vatican accounts-of the Vatican bank-you come up with a claim of total bullion-
 

Lord De Mauley: The noble Lord is into his fifteenth minute. I wonder whether he can draw his remarks to a conclusion.
 

Lord James of Blackheath: The total value of the Vatican bank reserves would claim to be more than the entire value of gold ever mined in the history of the world. My point on all of this is that we have not proven any of this. Foundation X is saying at this moment that it is prepared to put up the entire £5 billion for the funding of the three Is recreation; the British Government can have the entire independent management and control of it-foundation X does not want anything to do with it; there will be no interest charged; and, by the way, if the British Government would like it as well, if it will help, it will be prepared to put up money for funding hospitals, schools, the building of Crossrail immediately with £17 billion transfer by Christmas, if requested, and all these other things. These things can be done, if wished, but a senior member of the Government has to accept the invitation to a phone call to the chairman of foundation X-and then we can get into business. This is too big an issue. I am just an ageing, obsessive old Peer and I am easily dispensable, but getting to the truth is not. We need to know what really is happening here. We must find out the truth of this situation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário