sexta-feira, 17 de março de 2017

17/3 - A carne é fraca, e a tornozeleira é forte

RIO, 17 DE MARÇO DE 2017

Se você ainda não viu...


A carne é fraca, e a tornozeleira é forte

Boa noite! Vai a um churrasco no fim de semana? Conheça antes a investigação da Polícia Federal que levou para a prisão executivos dos principais frigoríficos do Brasil. Quem ainda fica na cadeia mais um fim de semana é a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo, que voltará para casa, mas de tornozeleira. E vamos falar sobre a Fera, o ator do filme que já é um sucesso! Bom fim de semana!

DENISE RIBEIRO, EDITORA EXECUTIVA
 

A carne é fraca

A Polícia Federal prendeu executivos e funcionários de frigoríficos na “Operação Carne Fraca”. Os investigadores identificaram, de carne estragada  ao uso de  produtos cancerígenos em doses altas, passando por reembalagem de produtos vencidos. A propina paga a fiscais do Ministério da Agricultura era conhecida como “ajuda de custo” e financiava partidos políticos. Especialistas em defesa do consumidor pedem recall de produtos e orientam os cuidados na hora das compras. 

Tornozeleira de diamantes

A Justiça liberou Adriana Ancelmo, mulher de Cabral, da cadeia, mas ela fica em prisão domiciliar por causa dos filhos menores. Uma ex-secretária do casal contou que controlava os gastos do ex-governador, algo em torno de R$ 150 mil mensais. 

‘ Basta uma noite no Congresso Nacional que toda uma investigação pode cair por terra’

Carlos Fernando Santos Lima, coordenador da Lava-Jato. 

No ataque

​Em entrevista, Dilma chamou Temer de "fraco" e “medroso", diz que Cunha traça roteiro sobre escândalo do FGTS e ataca Moreira Franco: "Não deixei o gato angorá roubar"

Corrida por senhas 

Postos de saúde do Rio vão abrir neste sábado para vacinação de febre amarela. Em alguns locais, as senhas acabaram 6h30 e as filas ficaram gigantescas. Em Campos, a prefeitura disse  que uma moradora tinha os sintomas da doença, mas caso não foi confirmado..  
 

Aulas já!

A Uerj vai entrar na Justiça pedindo os repasses ao governo estadual do Rio, para garantir o funcionamento. 

Um breve aperto de mão

Num encontro com Angela Merkel, Donald Trump sugeriu que os dois podem ter sido grampeados por Obama. O presidente americano demorou a apertar a mão de Merkel, criando constrangimento. A Casa Branca teve que acalmar os britânicos após gafe de seu porta-voz.

‘A ponte caiu’

Jornal britânico revela os planos para o funeral da rainha Elizabeth II, que aos 91 anos está bem viva.

Mortes nas praias

O número de refugiados mortos em 2016 aumentou 27% em 2016. A maioria na travessia pelo Mediterrâneo.

Chuvas no Peru

Fortes chuvas na região de Lima, no Peru, deixaram moradores ilhados. 

Búfalo de estimação

Uma experiência no Sudeste da Ásia comprova a interação com animais ajuda no desenvolvimento socioafetivo de crianças autistas. 

Fim da linha

Após eliminação na Copa do Brasil, Cristóvão Borges é demitido do Vasco. Contra o Botafogo, no domingo, o time será comandado pelo auxiliar Valdir Bigode.

Final antecipada

Sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões define clássicos como Barcelona x Juventus e Real Madrid x Bayern de Munique.

Atrás da Fera!

Todo mundo fala de Emma Watson em “A Bela e a Fera”, mas quem é o ator que contracena com a atriz? 

Nome novo, endereço velho

A casa de shows Metropolitan vai ser rebatizada com o tema de uma campanha dos Postos Ipiranga. 

Sem água e no escuro 

Lisa Haetinger participou de polêmica que virou assunto na semana de moda de Paris: 'Ficamos no escuro e sem água por horas', disse.

Campanha polêmica

Fernanda Oliveira fala sobre a campanha da Saint Laurent: “O que tem de degradante e humilhante?”, questiona a modelo sobre as fotos que foram criticadas por “incitar o estupro” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário