sexta-feira, 17 de março de 2017

17/3 - Moreira reage a Dilma....


FONTE:http://www.tijolaco.com.br/blog/moreira-reage-dilma-e-se-candidata-calango-da-transposicao/


Moreira reage a Dilma e se candidata a “calangorá” da Transposição

calangora
Pra beber, água do Rio São Francisco.
Mas quem se ofereceu para tira-gosto no ato de inauguração – a de verdade – da transposição das águas do “Velho Chico”, no domingo, foi mesmo Moreira Franco, que deixou de ser angorá para ser o calango assado na festa que vai reunir os nordestinos Lula, Ciro Gomes e – como diz o coleguinha Luiz Costa Pinto – a alma agreste e espinhenta de Dilma Rousseff.
E que Moreira, atingido em cheio logo cedo pela entrevista de Dilma ao Valor, onde diz que”o gato angorá [Moreira Franco] tem uma bronca danada de mim porque eu não o deixei roubar”, resolveu reagir pelo Twitter logo com o quê?
Se fez de padrinho da “obra” do “pai Temer” de transpor as águas do Rio, dizendo que entregaram em seis meses o que Dilma não conseguiu entregar em seis anos.
Moreira parece ter fixação em prazos de seis meses, desde aquela vez, na campanha em que era “fiscal do Sarney”, prometeu acabar com a violência em seis meses no Rio de Janeiro.
A verdade é que os governos Lula e Dilma  empenharam 92,4% e pagaram 87,5% da execução do projeto de integração do São Francisco. A percentagem do pagamento é menor porque, óbvio, só se paga depois de executado. Mais claro: só se paga o que já está feito.
O resultado é que o “calangorá” está apanhando no Twitter a torto e a direito.
Seu chefe vai ficar com ciúmes, Moreira.
Você roubou a festa dele como usurpador com este papel de “calangorá” que arranjou, rastejando.
Nem a Dilma impediu você de roubar, desta vez.
  •  
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário