quinta-feira, 2 de março de 2017

2/3 - A nota oficial de Dilma

Mensagens de blog - Portal Luis Nassif


Posted: 02 Mar 2017 07:19 AM PST
"...Marcelo era inicialmente contra a colaboração, mas dobrou-se às evidências apresentadas por seu pai, Emílio Odebrecht: ou delata ou o grupo quebra. As dívidas chegam a R$ 90 bilhões. Finalmente ele topou.
Ele topou, exatamente porque não é bobo e sabe como funcionam as cortes, inclusive e principalmente o velho adágio: “Rei Morto, Rei Posto”.
Ponha-se o estimado leitor e a atenta leitora no lugar do mais verde advogado e saberá, de imediato, a quem deve ser apontado o dedo e quem deve ser “aliviado”, em troca do “topar”.

Preste atenção, leia o texto completo
Em nota oficial, a ex-presidente Dilma Rousseff rebate as acusações do empresário preso Marcelo Odebrecht, que prestou depoimento dentro das investigações da Operação Lava Jato; "É mentirosa a informação de que Dilma Rousseff teria pedido recursos ao senhor Marcelo Odebrecht ou a quaisquer empresários, ou mesmo autorizado pagamentos a prestadores de serviços fora do país, ou por meio de caixa dois, durante as campanhas presidenciais de 2010 e 2014", diz o texto; comunicado de Dilma também critica a mídia golpista, que protege os autores do golpe contra a democracia; "Estranhamente, são divulgadas à imprensa, sempre de maneira seletiva, trechos de declarações ou informações truncadas. E ocorrem justamente quando vêm à tona novas suspeitas contra os artífices do Golpe de 2016, que resultou no impeachment da ex-presidenta da República"
NOTA À IMPRENSA
Sobre as declarações do empresário Marcelo Odebrecht em depoimento à Justiça Eleitoral, a Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff afirma:

1. É mentirosa a informação de que Dilma Rousseff teria pedido recursos ao senhor Marcelo Odebrecht ou a quaisquer empresários, ou mesmo autorizado
pagamentos a prestadores de serviços fora do país, ou por meio de caixa dois, durante as campanhas presidenciais de 2010 e 2014.

2. Também não é verdade que Dilma Rousseff tenha indicado o ex-ministro Guido Mantega como seu representante junto a qualquer empresa tendo como objetivo a arrecadação financeira para as campanhas presidenciais. Nas duas eleições, foram designados tesoureiros, de acordo com a legislação. O próprio ex-ministro Guido Mantega desmentiu tal informação.
3. A insistência em impor à ex-presidenta uma conduta suspeita ou lesiva à democracia ou ao processo eleitoral é um insulto à sua honestidade e um despropósito a quem quer conhecer a verdade sobre os fatos.
4. Estranhamente, são divulgadas à imprensa, sempre de maneira seletiva, trechos de declarações ou informações truncadas. E ocorrem justamente quando vêm à tona novas suspeitas contra os artífices do Golpe de 2016, que resultou no impeachment da ex-presidenta da República.
5. Dilma Rousseff tem a certeza de que a verdade irá prevalecer e o caráter lesivo das acusações infundadas será reparado na própria Justiça.
6. Por fim, cabe reiterar que todas as doações às campanhas de Dilma Rousseff foram feitas de acordo com a legislação, tendo as duas prestações de contas sido aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
DILMA ROUSSEFF


Fonte
This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 01 Mar 2017 04:30 PM PST


No aniversário de 452 anos do Rio, a Escola Histórica do Carnaval Carioca " Império Serrano " está de volta ao Grupo Especial em 2018 

Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano é uma das mais tradicionais escolas de samba da cidade do Rio de Janeiro, que foi campeã do Grupo Especial por nove vezes (1948, 1949, 1950, 1951, 1955, 1956, 1960, 1972, 1982) do grupo de acesso quatro vezes (1998, 2000, 2008, 2017) e foi 10 vezes vice-campeã (1953, 1954, 1957, 1958, 1962, 1965, 1967, 1968, 1973 e 1984). Em 2017, o Império Serrano sagrou-se campeão da Série A do carnaval carioca e garantiu seu retorno ao Grupo Especial após oito anos.



Império Serrano 2017 enredo sobre o poeta Manoel de Barros intitulado 
“ Meu Quintal é Maior do que o Mundo ”


a elegância do Império Serrano com Myrian Pérsia

em Sambódromo da Marquês de Sapucaí.
 
" a atriz que ficou eternizada para o Império Serrano como a pequena notável foi Myriam Pérsia. Aquele foi seu primeiro desfile na escola, mas não o último. Myrian está conosco até hoje. Faz questão de desfilar, onde quer que o Império esteja. Se não é procurada pela diretoria, toma a iniciativa de procurar: sai em carro, sai em ala, sai de qualquer maneira. Acho que se fosse preciso empurraria alegoria. Ou tripé, mais condizente com sua elegância ... O que quero dizer é que Myrian Pérsia, naquele longínquo 1972, aprendeu a amar a escola. E o Império Serrano a ama também: muitas vezes, na concentração, surge a pergunta: onde Myrian Pérsia vai desfilar? Porque não passa pela cabeça do componente que ela fique de fora "
Quitéria Chagas chegou à Marquês de Sapucaí disposta a brilhar durante o desfile do Império Serrano

professora Maria Augusta acompanha a bateria do Império de perto
Império Serrano, símbolo da história do samba
Maurício Carneiro, 45 Anos de Desfile " Império Serrano "  

2017 " IMPÉRIO SERRANO" em data especial 70 anos de vida 



JORGE COUTINHO, Presidente SATED RJ 
atriz Lene Nogueira. destaque do " IMPÉRIO SERRANO " 


samba do Império Serrano 2017

Compositores: Lucas Donato, Tico do Gato, Andinho Samara, Victor Rangel, Jefferson Oliveira, Ronaldo Nunes, André do Posto 7, Vagner Silva, Vinicius Ferreira, Rafael Gigante e Totonho 
ABRE A JANELA VEM VER ÔÔ
POESIA BROTAR NO QUINTAL
O CARNAVAL FLORESCER
MENINO BERNARDO EM MEU SER
REINVENTO O MEU PANTANAL
O SOM DO APITO A TOCAR ANUNCIA A COR
UM CANTO VERDE DO ÍNDIO ENFEITIÇOU
GUARDANDO O SEGREDO DAS ÁGUAS
REGANDO O MAR DE XARAYÉS
O ELDORADO REINA AOS MEUS PÉS 

O SOM QUE SALTA DO BREJO
EMPRESTO A VIOLA
A PAZ DO MEU LUGAR "AFLORA"
É FEITO UM IMPÉRIO EM PROCISSÃO
ENFEITO MEU CORAÇÃO MORADA DO MEU VIVER
TEM CASA QUE ANDA POR ESSE CHÃO
BANDARRA É MEU CORAÇÃO QUE VOA NO ENTARDECER

MENINO DO MATO O NOSSO VERDE FAZ O CÉU EMOCIONAR
E O BRANCO ENTÃO FLORIU MEU CHÃO
ATENTO, UM FEROZ OLHAR
LUAR… QUE ME TRAZ A LEMBRANÇA
NOSSA SENHORA É FÉ, ESPERANÇA
DE UM PANTANEIRO A LUTAR
REIZINHO… DE TANTAS VITÓRIAS
CANTANDO EU DECLAMO ESSE AMOR POR VOCÊ
EU SOU IMPÉRIO
ABRA O MEU LIVRO POIS TU SABES LER 

A MINHA HISTÓRIA JÁ FALA POR MIM
SOU RESISTÊNCIA, ORGULHO SEM FIM
TEM POESIA NO AR, VOCÊ JÁ SABE QUEM SOU
PELO TOQUE DO AGOGÔ





This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário