quinta-feira, 23 de março de 2017

23/3 - Blog UHULL S.A. de HOJE

Uhull S.A.: Surfistas encarando as ondas monstruosas de Nazaré, em Portugal

Link to Uhull S.A.

Posted: 23 Mar 2017 05:57 AM PDT
Se o esporte é radical a ponto de ter risco extremo, a Red Bull entra com tudo e patrocina sem pensar duas vezes.
Na última quinta, a empresa liberou em seu canal oficial um vídeo de surfistas “brincando” nas ondas assustadoras de Nazaré, em Portugal. Para se ter uma idéia do tamanho das ondas, algumas chegam a atingir até 30 metros de altura!
Posted: 23 Mar 2017 04:55 AM PDT
Dois policiais americanos acabaram em uma situação complicada no último dia 12 de março.
Eles receberam um chamado para verificar uma possível violência doméstica em um condomínio residencial e, ao se aproximar de um homem com as características recebidas, foram recebidos a tiros.
Quando percebeu a arma, um dos policiais rapidamente sacou sua pistola e começou a disparar contra o sujeito, virando uma intensa troca de tiros. Veja no vídeo!
O policial que estava próximo ao homem e tentou abordá-lo acabou sendo ferido no abdômen, enquanto o outro se deitou e também disparou contra o sujeito, que foi atingido 4 vezes, duas na cabeça. No total, foram disparados mais de 25 tiros dos policiais. Por sorte, a arma do suspeito emperrou e ele acabou levando a pior.
Damion McRae, o homem que atirou contra os policiais, foi levado para o hospital e está estável. Ele será julgado e poderá ficar mais de 20 anos na cadeia.
Posted: 22 Mar 2017 11:54 AM PDT
Cerca de 40 dias após o New England Patriots conseguir uma virada histórica e garantir o título do Super Bowl 51 sobre o Atlanta Falcons, o uniforme de Tom Brady finalmente foi encontrado e recuperado pelo FBI.
A camiseta do quarterback, que foi o nome e herói do jogo, foi roubada durante a comemoração do título, ainda no estádio. O item foi avaliado em mais de 500 mil dólares (+1.5 milhões de reais)
Segundo a imprensa, a polícia federal dos EUA conseguiu encontrar o objeto após fazer um pente fino em todas as imagens geradas dentro do estádio e monitorar os possíveis suspeitos. Veja só o material analisado:
O mais curioso é que, em 2015, no Super Bowl 49, a camisa do Tom Brady também foi roubada de uma forma parecida. O FBI confirmou que também recuperou esse uniforme e que estavam com um membro credenciado da imprensa, que morava no México.
Tom Brady, o camisa 12 do Patriots, chegou ao título do Super Bowl pela quinta vez na carreira — e foi eleito o jogador mais valioso da decisão pela quarta vez.
Posted: 22 Mar 2017 08:24 AM PDT
O FullMag, canal do Youtube que faz vídeos sobre armamentos, resolveu fazer um teste com um rifle anti-tanque Lahti L-39, uma arma com projétil de 20mm usado durante a segunda guerra mundial para destruir veículos blindados.
Para ter uma idéia da potência do rifle, eles resolveram colocar 16 placas de aço para ver quantas eram necessárias para parar o tiro. Veja só:
O vídeo completo, de cerca de 10 minutos, você pode ver abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário