quarta-feira, 29 de março de 2017

29/3 - Se você ainda não viu...

RIO, 29 DE MARÇO DE 2017

Se você ainda não viu...


O tesouro perdido do Rio e a joia da seleção

Boa noite! Só sobrou uma conselheira no Tribunal de Contas do Estado do Rio para julgar as contas do governo Pezão. Com a prisão de cinco conselheiros do TCE na operação ‘Quinto do ouro’, quem agoniza é o estado do Rio, que teve o projeto de ajuda financeira suspenso. E a notícia boa é que depois da classificação do Brasil para a Copa de 2018, damos dicas de viagem para a Rússia. Aproveitem!

DENISE RIBEIRO, EDITORA EXECUTIVA

O quinto do ouro

Conheça a operação que prendeu cinco conselheiros e deixou o TCE-RJ sem comando, com uma única conselheira exercendo suas funções. E Lauro Jardim conta o que presidente do tribunal queria comemorar.

​Quem é que sobra?

Levado em condução coercitiva, o presidente da Alerj, Jorge Picciani, é um dos caciques políticos do Rio envolvidos em denúncias​. 

Sem clima

Projeto de ajuda financeira aos estados sai da pauta após operação 'O Quinto do Ouro'. Relator do pacote, Pedro Paulo diz que 'não há clima' para votação.

A bola está com o Congresso

Veja o que o procurador-geral Rodrigo Janot substituiu, removeu e acrescentou ao projeto que endurece penas contra o abuso de autoridade.​

Tom crítico

O prefeito de São Paulo se envolveu em nova polêmica, após discutir com um manifestante pró-Dilma na entrega de apartamentos do ‘Minha Casa, Minha Vida’. Assista.

Tem, mas acabou

Estoque da vacina contra a febre amarela deve durar só até quinta no Estado do Rio. Aumento da demanda em outros estados fez com que o Rio recebesse menos doses

Estamos chegando, Rússia

Com a vaga garantida na Copa de 2018, a seleção brasileira agora pode se concentrar no hexacampeonato. E o torcedor também: O GLOBO mostra como planejar e quanto custa uma viagem para o Mundial.

Economia não "decolou ainda"

O presidente Michel Temer disse a investidores que ainda pode tomar medidas ou "outros gravames", de "forma episódica e transitória".

Enquanto isso...

A Airbus, fabricante europeia de aeronaves, vê demanda no Brasil decolar e prevê que procura por seus aviões no país dobre nos próximos 20 anos

A conta do contrabando

Só em 2016, o contrabando gerou perdas de R$ 130 bilhões no Brasil.

Com o pé esquerdo

Mal comunicou à União Europeia sua intenção de sair, o Reino Unido já enfrenta problemas: a Alemanha recusou negociações paralelas enquanto não houver acordo com o bloco.

Mulheres unidas

A escrava sexual e a mulher de um jihadista do Estado Islâmico se uniram para fugir dele no Iraque, num plano que incluiu uma emboscada.

Gravidez ainda que tardia

Depois de um tratamento experimental para rejuvenescer ovários, duas mulheres na menopausa engravidaram usando seus próprios óvulos.

Rio das artes

No ranking das dez exposições mais vistas em 2016 no Brasil, as três primeiras são de mostras cariocas

Bem na foto

Fotógrafa de moda capta profissionais do sexo em ação, com cliques artísticos. As imagens estão no livro ‘The Act’, de Julia Fullerton-Batten

Nenhum comentário:

Postar um comentário