quarta-feira, 12 de abril de 2017

12/4 - "A VERDADE ESTA LÁ FORA"

FONTE:Abreu <carantabreu@gmail.com>

                                     "A VERDADE ESTA LÁ FORA"


Prezado Amigo José Arimatéia,

Você que sempre se dedicou ao estudo de alinhamentos de pontos geodésicos da Terra e suas correlações com sítios arqueológicos, sede de nações florescentes do passado e fontes energéticas, segue um estudo divulgado na semana passada sobre estranhas "coincidências" encontradas por um pesquisador na superfície do Planeta Marte.
(sugiro acionar, na parte inferior da tela, a edição de texto para melhor entendimento das explicações)..

29 DE MARÇO DE 2017

SORPRENDENTE DESCUBRIMIENTO EN LA SUPERFÍCIE DE MARTE.
MUNDO DESCONOCIDO
https://www.youtube.com/watch?v=cGIhJdDoF_A

Não podemos nos esquecer que o OLYMPUS MONS, citado no vídeo, foi recentemente mencionado pela equipe responsável pelo CERN quando, em concorrido seminário, divulgou a "descoberta" de um potente acelerador de partículas em Marte, a partir de uma foto tomada do espaço. Aliás, os cientistas demonstraram um poder de visualização fantástico. (É óbvio que a NASA, que liberou a imagem, sabe de tudo, e muito mais).

01 DE ABRIL DE 2017

MARS RECONNAISSENCE ORBITER DA NASA DESCOBRE ANTIGO ACELERADOR DE PARTÍCULAS EM MARTE.

Acredita-se que este acelerador de partículas – um verdadeiro “stargate” – tenha servido como portal no sistema solar para uma civilização altamente avançada tecnologicamente com o objetivo de colonização. “O papiro que foi recentemente decifrado indica que o poderoso campo magnético e o movimento das partículas no acelerador eram tais que criariam um portal através do espaço-tempo”, disse Fadela Emmerich, líder da equipe de cientistas. “É um fenômeno completamente novo para o CERN e não podemos esperar para estudá-lo!” Tal tecnologia poderia revolucionar as viagens espaciais e abrir caminho para a exploração intergalática.

Esta grande descoberta também poderia ajudar a explicar as pirâmides egípcias, um dos mais antigos mistérios da arqueologia. As estruturas fortemente erodidas que se assemelham às pirâmides igualmente aparecem nas imagens na vizinhança imediata de Olympus Mons. Além disso, os antigos hieróglifos egípcios, cujo significado era anteriormente um mistério, parecem corroborar essas observações, levando os cientistas a acreditar que as pirâmides poderiam ter servido como antenas gigantes. As pirâmides na Terra poderiam portanto ter permitido que o acelerador fosse controlado remotamente. “A sala de controle do acelerador estava provavelmente sob as pirâmides”, disse Friedrich Spader, chefe de design técnico do CERN.

Link da informação completa, com imagens.


A meu entendimento, quando o Vaticano, entidades governamentais e um grupo de cientistas se posicionaram contra o acionamento do CERN (acelerador de partículas) em seu mais elevado grau de potência é porque todos eles bem sabem que estamos lidando com forças completamente desconhecidas, as quais poderiam abrir um portal interdimensional para o nosso plano permitindo a entrada de seres  e formas inimagináveis, antes as quais ficaríamos completamente indefesos.

AGOSTO DE 2015

PAPA FRANCISCO ADVERTE: O GRANDE COLISOR DE HÁDRONS PODERIA ABRIR AS PORTAS DO INFERNO.

"Meus irmãos cristãos, estamos vivendo em tempos desesperados" , disse ele à multidão. "A ciência está prestes a testar os limites de Deus e sua criação. Deus criou fronteiras entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Esses cientistas estão prestes a desencadear sobre nós as Portas do Inferno? "  , Perguntou aos seus seguidores, visivelmente abalados. Estes são os dias de trevas falados na Bíblia? As hordas de demônios estão à espreita nos poços de fogo do inferno que estão prestes a ser lançados sobre o mundo? Estas são perguntas que devemos ponderar antes de permitir que os cientistas procedam a tais experiências " , explicou.

A crítica do Papa ocorre poucos dias depois que cientistas do centro CERN em Genebra, na Suíça, revelaram nesta semana que planejam disparar o "smasher de átomos" do LHC até seus mais altos níveis de energia, para detectar - ou mesmo criar - buracos negros em miniatura e possivelmente "Criar uma abertura no tecido do espaço-tempo".
Outro cético do projeto é nada menos que o respeitado físico Stephen Hawking, que recentemente advertiu que o fim do mundo poderia ser provocado pela elusiva "partícula de Deus".
Link da Informação completa, com imagens:

Finalizando, a verdade está sendo revelada, em conta-gotas. Em breve saberemos, oficialmente, que não estamos sós no Universo.
E eu espero que os cientistas, no afã de buscar atalhos para atingir outras galáxias ("buracos de minhoca" antevistos por Einstein) não tragam mais demônios para o nosso plano, pois já nos basta lutar contra aqueles que estão materializados aqui na Terra,  principalmente no Brasil.

Saudações,

Carlos Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário