sexta-feira, 14 de abril de 2017

14/4 - IMPLICÂNCIA DE PAPA ARGENTINO NÃO PERMITE CANONIZAÇÂO DE SERRA

FONTE:http://hariovaldo.cartacapital.com.br/2017/04/10/so-a-implicancia-de-um-papa-argentino-explica-a-nao-canonizacao-de-serra-ate-agora/


Só a implicância de um Papa argentino explica a não canonização de Serra até agora

serra-e-moro
Serra, abençoando o casal Moro pela sua implacável luta contra o comunismo ateu do PT
Não se compreende, nos meios eclesiásticos, a estranha demora papal em canonizar José Serra como mais um santo brasileiro, o mais importante de todos, haja vista sua cândida atuação em prol dos pobres e humildes nascidos na Mooca, agindo sempre com muita fé e dedicação a causa dos homens de bem, já tendo sido reconhecido como santo por jornalistas, donos de emissoras, ministros do Supremo e pelo juiz mouro. Só a implicância do Papa, que é argentino, com os brasileiros justifica tal inação até o momento.
Assim sendo, milhões de compatriotas já o tem como santo, pois a casa da santidade brasileira é onde Dom José da Mooca se encontra, impoluto e ilibado, pairando acima das maledicências que insistem em atacá-lo com acusações vãs e completamente descabidas, afinal todo homem santo é sempre combatido pelos enviados de Mefistófeles que formulam falsas denúncias para desviá-lo da santa vereda. E a cada investida maligna, resta consagrada a santidade do grande Almirante do Tietê, iluminado e puro, homem da fé inabalável, venerado aqui e na Suíça, por fiéis de todo o mundo que em busca de seus milagres fazem vultuosas ofertas em seu santo nome.
Assim sendo, acendamos pois uma vela para o novo santo, para que Francisco não tarde a agir, elevando nosso querido Almirante para o Panteão Sagrado, consagrando-lhe o culto irrestrito. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário