segunda-feira, 17 de abril de 2017

17/4 - Globo assume papel de Deus



FONTE:http://maisvisto.com/2017/04/16/globo-assume-papel-de-deus-e-anuncia-ate-o-destino-de-lula-saiba-mais/



Globo assume papel de Deus e anuncia até o destino de Lula! Saiba mais…

A Rede Globo agora tenta se passar até por Deus para determinar o destino das pessoas que abomina, como o ex-presidente Lula. Em matéria (O destino de Lula) publicada hoje no jornalão da família Marinho, o colunista Merval Pereira traça em detalhes o que, na visão ‘deísta’ da emissora, deverá ocorrer com o líder maior do PT. Na verdade, o texto exala o velho ódio e preconceito contra Lula e a vontade terrena que a Globo tem de ver o petista na cadeia.
Leia alguns trechos:
“Para começo de conversa, há juristas que garantem que, sendo réu, Lula já está impedido de se candidatar [a presidente]. Ele já é réu em 5 processos, três em Brasília e dois em Curitiba.”
“Para outros, Lula pode ser candidato mas, se vencer, não poderá assumir a presidência da República justamente por ser réu.”
“Caso a condenação [após decisão do juiz Moro] seja confirmada, além de ficar inelegível pela Lei da Ficha Limpa, Lula irá para a cadeia. Mas existe a possibilidade de o ex-presidente se tornar inelegível e não ir preso.”
“Seria o caso de ser condenado a menos de 4 anos de reclusão, se os crimes forem considerados de menor poder ofensivo.”
Para a Globo, portanto, o destino de Lula já está traçado. No mínimo, não poderá mais ser candidato e corre ainda o sério risco de ir para a prisão. A Globo é uma espécie de câncer do Brasil.
Além da informação - Todos os direitos reservados - Reprodução de arquivos apenas com citação da fonte e link para o site www.maisvisto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário