quarta-feira, 19 de abril de 2017

19/4 - Chefes da lava-jato se desesperam..;.



FONTE:http://maisvisto.com/2017/04/19/chefoes-da-lava-jato-se-desesperam-ao-saber-que-podem-pegar-legalmente-ate-20-anos-de-prisao-e-multas-saiba-mais/
morodallagnol-minFotomontagem: Internet

POLÍTICA

Chefes da lava-jato se desesperam ao saber que podem pegar legalmente até 20 anos de prisão e multas! Saiba mais..

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o coordenador da lava-jato, Deltan Dallagnol, disse muito apreensivo que admitir a aprovação do PLS (projeto de lei do Senado) 85/2017, relatado por Roberto Requião (PMDB), é “calar de vez a força-tarefa da Lava Jato e o próprio juiz Sergio Moro.”
O tal projeto citado na prática é apenas uma lei que visa coibir o abuso de autoridade e preservar os direitos de qualquer cidadão, para que não seja punido injustamente por aqueles que têm o poder de polícia e/ou comandem a lei, como o próprio Dallagnol e Sérgio Moro.
O receio de Moro, Dallagnol e Cia é que, com a aprovação dessa legislação, eles mesmos possam se punidos pelos recorrentes excessos que cometem na lava-jato. Caso essa lei do abuso de autoridade já estivesse em vigor, os comandantes dessa operação poderiam pegar até 20 anos de prisão e multas.
No quadro abaixo, elaborado pelo Jornal GGN, há os exemplos de abusos cometidos pelos membros da lava-jato e as penas cabíveis, de acordo com a lei. Somadas, chegam aos 20 anos de prisão.

Veja e compartilhe a matéria:

abuso de autoridade-min

Nenhum comentário:

Postar um comentário