segunda-feira, 24 de abril de 2017

24/4 - Para começo de conversa DE HOJE

24 DE ABRIL DE 2017

Para começo de conversa


Temer proíbe mudanças na reforma da Previdência

Bom dia. O governo deu um basta em novas concessões na reforma da Previdência e quer que o texto seja votado como está. Em outro tema que vem causando preocupação, ouvimos especialistas que orientam os pais a lidar com a internet. E veja o adeus dos artistas a Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda. Boa leitura e boa semana. 

maria fernanda delmas, editora executiva

Governo não cederá a mais pressões

Esse foi o recado dado por ministros aos líderes da base aliada, em reunião convocada pelo presidente Michel Temer para bater o martelo sobre a reforma da Previdência

‘A reforma tem que ser aprovada para evitar que a União, o Brasil se transformem em um novo Rio de Janeiro’

Moreira Franco, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, após a reunião, fazendo referência à situação fiscal do estado.

Duelo de ideologias na França

Emmanuel Macron e Marine Le Pen eliminam partidos tradicionais e se preparam para o segundo turno nas eleições presidenciais francesas, que já indicam ampla margem para o ex-ministro.

Suplentes encrencados

Mais de 60% dos substitutos de parlamentares alvos da Lava-Jato têm pendência com Justiça

Votação no MP ameaça a Lava-Jato

Conselho vota hoje resolução que limita cessão de procuradores e pode mudar equipe do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Como combater o terror digital

Após jogo da Baleia Azul, especialistas dão conselhos sobre como pais devem lidar com a internet.

Cerveja no intervalo

Consumo de álcool nas universidades divide opiniões e leva a proibições. Segundo pesquisadora, maioria dos estudantes bebe cinco doses ou mais numa única ocasião.

Absolvidos

Réus do processo sobre o desabamento do Edifício Liberdade, ocorrido há cinco anos no Centro do Rio, dono e administradora de empresa que fazia reforma no nono andar foram absolvidos pela Justiça. 

Trump impulsiona indústria de notícias

Os constantes ataques do presidente americano, Donald Trump, aos meios de comunicação aumentaram a busca por fontes confiáveis de notícias.

Onde investir com juros em queda

Apesar do aumento da rentabilidade da poupança com queda da Taxa Selic, especialistas recomendam a diversificação da carteira. Conheça as orientações.

Guerrero garante o Fla-Flu

Depois de o Fluminense eliminar o Vasco no sábado, ontem foi a vez de o Flamengo derrotar o Botafogo nas semifinais, com dois gols de Guerrero. E surge uma rusga no Fla-Flu: o Maracanã.

Ela brilha além do jazz

Ella Fitzgerald, que completaria 100 anos amanhã, passou à História como a grande voz feminina do song book americano, escreve João Máximo.

Adeus a Jerry Adriani

Colegas da classe musical lamentam a morte de Jerry Adriani e destacam o talento e o caráter do ídolo da Jovem Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário