quarta-feira, 10 de maio de 2017

10/5 - Moro deve uma explicação ao Brasil

FONTE:http://www.nocaute.blog.br/brasil/o-juiz-moro-deve-uma-explicacao-ao-brasil-quem-vazou-essas-informacoes-para-rede-globo.html


O juiz Moro deve uma explicação ao Brasil: quem vazou essas informações para a Rede Globo?

O juiz Sérgio Moro, num de seus surtos de fanfarronice, afirmou que proibiria o uso de celulares durante o interrogatório de Lula para evitar vazamentos seletivos. Aí vem a Globo e dá detalhes do que está acontecendo dentro da sala onde se encontram apenas Lula, Moro, os promotores e os advogados de defesa do interrogado.

O juiz Sérgio Moro, num de seus surtos de fanfarronice, afirmou que proibiria o uso de celulares durante o interrogatório de Lula para evitar vazamentos seletivos. Aí vem a Globo e dá detalhes do que está acontecendo dentro da sala onde se encontram apenas Lula, Moro, os promotores e os advogados de defesa do interrogado. Ora, se os advogados de Lula jamais vazariam o que quer que fosse para a Globo, quem terá passado esses dados para os Marinho? Será que tem alguém substituindo o “japonês bonzinho, que vende informações para a imprensa”?. Responde, meritíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário