quinta-feira, 25 de maio de 2017

25/5 - BLOG DO MELLO de HOJE

BLOG DO MELLO


Posted: 25 May 2017 03:20 AM PDT
Para os assanhadinhos, as viúvas da ditadura e vivandeiras de quartel, e também para um golpista presidente impopular que quer incendiar o país para tentar salvar a pele, o Comandante do Exército General Villas-Bôas deixa um recado claro, de que o Exército está pronto para atender, sempre que...

Leia mais...
Posted: 24 May 2017 06:56 PM PDT
Não adianta ao senador afastado Aécio Neves gravar um vídeo contando uma versão fantasiosa dos fatos. Querer posar de pobrezinho, que apenas foi pedir favor a um empresário para pagar a seus advogados é continuar pensando que o mundo é formado por trouxas e que o voto de confiança que ele recebeu...

Leia mais...
Posted: 24 May 2017 08:50 AM PDT
- Pela minha família - Família - Família brasileira - Família - Minha mulher - Família - A minha família - Esposa - Minha mãe, nega Lucimar - Família - Família - Família quadrangular e evangélica - Meu filho e minha filha - Meu filho não aprenda sexo nas escolas - Sofia e Lula - Bruno -...

Leia mais...
Posted: 24 May 2017 08:21 AM PDT
O advogado de Andrea Neves, Marcelo Leonardo (como as duplas sertanejas estão influenciando os nomes Brasil afora deve ser tema de um estudo...), entrou no STF com um pedido de revogação da prisão preventiva de sua cliente, irmã de Aécio Neves. Com toda razão, advogado diz que, se há crime, quem...

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário