terça-feira, 9 de maio de 2017

9/5 - Portal Luis Nassif DE HOJE

Mensagens de blog - Portal Luis Nassif


Posted: 09 May 2017 06:12 AM PDT
Para comprar o apoio de deputados para sua reforma da Previdência, que acaba com a aposentadoria dos brasileiros, Michel Temer planeja acelerar a liberação de verbas para pagar emendas dos parlamentares que se comprometerem a votar a favor das mudanças.
Em reunião nesta segunda-feira (8), Temer determinou que seus ministros privilegiem cerca de 330 parlamentares na distribuição dos recursos, usados para bancar obras e projetos nas bases eleitorais dos congressistas.
TEMER LIBERA R$ 1,9 BI PARA COMPRAR VOTOS DE DEPUTADOS NA PREVIDÊNCIA

"O Congresso brasileiro - Câmara dos Deputados e Senado - na sua expressão majoritária, investe contra a democracia e contra o povo. Se no passado, baionetas, fuzis e tanques eram os protagonistas da violência contra a liberdade e os direitos, nos tempos atuais parece que os parlamentos requereram a si a tarefa de agredir a democracia e os cidadãos. Já foi amplamente discutido o papel golpista cumprido pelo Congresso brasileiro na deposição da presidente Dilma e na ascensão do governo corrupto e ilegítimo de Temer.
Mas o Congresso brasileiro, depois de perpetrar um ato ignominioso contra a democracia que doseveria defender, persiste na senda do mal, violando de forma indecorosa o sentido da representação democrática, e destruindo os direitos e o bem estar do povo que deveria promover".
Texto Completo: Um Congresso contra a Democracia e contra o povo
por Aldo Fornazieri


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 08 May 2017 06:52 PM PDT

AOS ARTISTAS E TÉCNICOS EM ESPETÁCULOS DE DIVERSÕES

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Difusão Cultural e Artística no Estado do Rio de Janeiro - FTEDCA-RJ e oSindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro - SATED/RJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convocam os associados, em especial os Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no próximo dia 10/05/2017quarta-feira, às 15 horas em primeira convocação e às 15 horas e 30 minutos em segunda e última convocação com qualquer quórum, na sede administrativa do SATED/RJ, à Rua Alcindo Guanabara, 17/18º andar, Centro - Rio de Janeiro.

PAUTA: CONVENÇÃO ou ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017/2018; Autorizar o ajuizamento do Dissídio Coletivo, Exercício do Direito de Greve e Paralisação, caso as negociações com a Entidade Patronal resultem infrutíferas.

Conforme Edital de Convocação publicado em 03 de maio de 2017, no Caderno de Noticiário do Jornal O Dia.

DIRETORIA
SATED/RJ


This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário