sábado, 17 de junho de 2017

17/6 - "TEMPLO" É DINHEIRO

FONTE:Abreu <carantabreu@gmail.com>
                                           "TEMPLO" É DINHEIRO  

Prezado Mano,

A propósito do link que você me enviou sobre o FUNDO DE PREVIDÊNCIA ANGELICAL, desde os primórdios das religiões, o "templo", com toda a sua pompa e circunstância, sempre representou o "poder mundano" como a expressão maior do "poder divino".

Coincidentemente, há cerca de um mês eu mantive uma conversa com um profissional da área de sistemas que possui um software voltado para a administração de fundos de pensões.

Narrava-me ele ter sido procurado por uns dez pastores (lobos) interessados em adquirir o sistema, pois estariam prestes a lançar no mercado um fundo de pensões para os evangélicos (fato agora comprovado pela notícia).

Disse-me ele que nunca viu tanto lobo junto. Porém, o negócio não prosperou pois o "lobo-chefe" (cuja toca fica no Rio de Janeiro) queria exclusividade em dez por cento dos lucros.

E, fato curioso, durante a malfadada reunião um dos pastores estava com dificuldades para executar o pagamento de um boleto bancário de R$10.000,00 e pediu a ajuda dele, pelo conhecimento de sistemas.
E como estava impossível realizar o pagamento através do aplicativo utilizado pelo pastor, o "lobinho nefasto" pediu ao amigo que fizesse o pagamento, afirmando que tão logo chegasse à sua igreja faria o reembolso do valor.
Bem, até a semana passada (última vez que me encontrei com ele) o reembolso ainda não havia sido realizado. E já decorreu quase um ano do fato.

Enfim, mano, é isso mesmo que aguarda o povo brasileiro:

FAÇA O SEU SEGURO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA NO TEMPLO E RECEBA SUA APOSENTADORIA NO CÉU.

E se quiser saber mesmo onde vai desembocar tudo isso, sugiro que assista ao excelente documentário cujo link estou te enviando abaixo. 

Chama-se "TRABALHO INTERNO" (mas sujo, muito sujo) conforme você poderá comprovar logo nos 6 primeiros minutos do filme. 

Saudações Angelicais,

Carlos Abreu

PASTORES CRIAM PREVIDÊNCIA PRIVADA PARA OS EVANGÉLICOS

A (FALSA) CRISE FINANCEIRA DE 2008.

INSIDE JOB (TRABALHO INTERNO).


Nenhum comentário:

Postar um comentário