segunda-feira, 19 de junho de 2017

19/6 - AS ENTREVISTAS PUTIN (1ª e 2ª partes)

FONTE:Castor Filho <castorfilho@yahoo.com>


AS ENTREVISTAS PUTIN (1ª e 2ª partes) 
ChaosNavigator, 14/6/2017Pepe Escobar, por Facebook. T

NB! Baixe o arquivo se estiver sem som ou sem imagem e reproduza com VLC (lembre–se de que os arquivos só estarão disponíveis por 60 dias!) OU tente Internet Explorer ou outros browsers, caso os arquivos não rodem no seu browser. Para usuários de Linux que não podem rodar o formato mkv no browser, recomendaria que instalem o browser Chromium, como a solução mais fácil. Os seguintes links são alguns dos raros que se encontram em locais online sem nenhuma adulteração e inapagáveis (Os vídeos de You Tube são constantemente apagados).

Documentário histórico e evento realmente único nesse ponto crítico e tão perigoso da história – importante demais para que se deixe passar ou deixemos ser apagado pelo Grande Irmão:

Parte 1 – 720 HD Oliver Stone – As entrevistas Putin
VÍDEO (Legendas em ing.)
Lançada dia 12/6/2017 (Oliver Stone - Putin Interview Part #1 English Subs)

Parte 2 – 720 HD Oliver Stone – As entrevistas Putin
– VÍDEO (Legendas em ing.)

Lançada dia 13/6/2017 (Oliver Stone - Putin Interview Part #2 English Subs)

Parte 3 – 1280 HD Oliver Stone – As entrevistas Putin
VÍDEO
(Legendas em ing.)
Ou tente o link alternativo 720
Lançada dia 14/6/2017
(Oliver Stone - Putin Interview Part #3 English Subs)

Parte 4 – 720 HD Oliver Stone – As entrevistas Putin
VÍDEO (Legendas em ing.)

Ou tente link alternativo com menos definição
Lançada dia 15/6/2017
(Oliver Stone - Putin Interview Part #4 English Subs)









 

Oliver Stone como um dos poucos cineastas independentes do cinema ocidental tenta servir de mediador entre EUA e Rússia e, mais importante: oferece aos públicos ocidentais – hoje já vítimas da massiva omissão de fatos, de meias verdades, de manipulação de todo tipo por artes da mídia-empresa dominante – a chance de discutir a possibilidade de que Putin talvez não seja o "czar do mal" que a mídia-empresa ocidental dominante inventou para demonizá-lo mediante a mais feroz propaganda e pretexto para mais guerras. Para realmente resistirmos contra o perigo iminente e extremo de uma guerra nuclear, precisamos de mais esforços decentes, como o de Oliver Stone, a serviço do bem comum.

Muito se pode dizer sobre essa série realmente rara de entrevistas mesmo até aqui, mas será trabalho para depois, quando a série estiver completada.

Apesar dos ataques muito previsíveis da mídia-empresa dominante contra Oliver Stone mesmo antes de as entrevistas estarem no ar, e que continuam mesmo agora, há também vozes a favor de Stone, dentre as quais se podem citar:

Colbert entrevista Oliver Stone: Comentários pelo YouTube mostram que muitos norte–americanos não estão acreditando na agenda anti–Rússia

Peter Kuznik: Filme de Oliver Stone sobre Putin com certeza significa que o cineasta tem uma queda por ditadores, certo? (Não. Errado.)

The Duran: Stephen Colbert zomba de Oliver Stone por entrevistar Vladimir Putin (Vídeo)

'The Nation' conversa com Oliver Stone sobre seu mais recente documentário, "As Entrevistas Putin"

CBS questiona Oliver Stone sobre o documentário "As Entrevistas Putin" – Stone saiu-se muito bem, também nas perguntas mais fortes

Principais pontos das entrevistas até aqui (links para vários artigos) (partes 1 e 2):

·         Não há nenhum tipo de perseguição a gays na Rússia, diz Putin em entrevista a Oliver Stone – Putin destacou que a sociedade russa é "bastante liberal" e "não há situações aqui como as que se veem em alguns países muçulmanos onde homossexuais podem receber pena de morte"
·         "Ninguém sobreviverá" a uma guerra entre superpotências nucleares – acrescentou Putin
·         Novo filme sobre Putin abrirá um novo ponto de vista para os norte-americanos, diz Oliver Stone

Contexto das Entrevistas Putin
– Caos e 3ªGuerra Mundial Nuclear:

o   JFK Series: Laura Knight–Jadczyk


Nenhum comentário:

Postar um comentário