quinta-feira, 29 de junho de 2017

29/6 - O GOIANO, BOSTONIANO

FONTE:Abreu <carantabreu@gmail.com>


                                            O GOIANO, BOSTONIANO.

Prezado G.,

Ontem à noite, logo após a inauguração do comitê de apoio ao Jornal A NOVA DEMOCRACIA aqui em Belo Horizonte, você me disse que desconhecia a informação que repassei aos presentes sobre a "aposentadoria vitalícia" que o atual Ministro da Fazenda do Brasil recebe do BANK OF BOSTON.
Estou te encaminhando o link de uma entrevista concedida por êle à FOLHA DE SÃO PAULO, em 2003, logo que assumiu o Banco Central do Brasil (no Governo Lula).

"Henrique Meirelles, presidente do Banco Central do Brasil, ainda tem uma ligação muito forte com seu último empregador, o conglomerado financeiro norte-americano FleetBoston. Meirelles tem direito a uma aposentadoria de US$ 750 mil por ano (R$ 2,4 milhões, R$ 200 mil por mês)".

BANCO PAGA US$750 MIL DÓLARES POR ANO A MEIRELLES

Você se recorda que, tão logo surgiu a divulgação da conversa entre o "presidente tampão e o açougueiro", houve um movimento no sentido de que, em caso de uma eleição indireta, o "goiano bostoniano" seria um forte candidato a ser o "presidente tampãozinho".

Pois, agora, surge "a cereja do bolo": a mídia omitiu (ou não ouviu), àquela "ÉPOCA", algo que a decodificação da gravação feita pela Polícia Federal revelou. 

Joesley: Se eu for mais... e... eu trabalhei com ele quatro anos... for mais firme nele, dizendo, "Pô, Henrique, tem que... ", eu acho que ele... acho que ele corresponde.

Temer: Ele... eu não... não sei se ele sabe...

Temer: Mas uma das influências maiores que determinaram a vinda deIe, pra mim, foi de você.

Joesley: Eu sei disso.

"TEMER DIZ A JOESLEY TER SIDO INFLUENCIADO POR ELE PARA COLOCAR MEIRELLES NA FAZENDA".


E, não custa repetir o que também abordei:
de 01/JANEIRO A 31/MAIO DE 2017,  EM TODOS OS 151 DIAS DECORRIDOS, A CADA 6 HORAS O GOVERNO FEDERAL (O POVO) PAGOU, DE JUROS, UMA MEGA CENA DA VIRADA DE R$ 215 MILHÕES AOS RENTISTAS E FINANCISTAS. 

NO PERÍODO ACIMA MENCIONADO, O BRASIL PAGOU, POR DIA, R$ 860 MILHÕES DE REAIS DE JUROS, CONFORME SE DEPREENDE DA ANÁLISE DO ÚLTIMO RELATÓRIO SOBRE A DÍVIDA PÚBLICA DIVULGADO PELA SECRETARIA DO TESOURO NACIONAL.

Finalizando, conforme também ressaltei ontem naquela reunião, existe um esquema mundial de dominação dos povos através da divida pública das nações.
Em dezembro/2014 a dívida consolidada dos governos era de R$ 200 TRILHÕES.

LIBERTAS QUAE SERÁ TAMEN.

Saudações,

Carlos Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário