quinta-feira, 8 de junho de 2017

8/6 - Uhull S.A.: Cantora surda impressiona

Uhull S.A.: Cantora surda impressiona e faz uma das melhores apresentações do “America’s Got Talent”

Link to Uhull S.A.

Posted: 08 Jun 2017 05:43 AM PDT
Mandy Harvey, 29 anos, surpreendeu e emocionou os jurados durante sua apresentação no “America’s Got Talent”.
Ao entrar no palco com uma interprete, todos ficaram curiosos para saber o que Mandy iria apresentar. Foi aí que ela contou que perdeu sua audição de forma gradual a partir dos 9 anos, até ficar completamente surda aos 18. Mas, mesmo assim, isso não a impediu de conquistar seu sonho de cantar, já que conseguia sentir com os pés a vibração dos instrumentos.
Para a apresentação, Mandy escolheu uma música de sua autoria, chamada “Try”, que foi composta durante uma fase complicada da sua vida, onde ela precisava lutar ao invés de desistir.
Emocionados com a história de Mandy, os jurados não esperavam que ela teria uma voz incrível. Mas ela surpreendeu novamente…
Simon Cowell, o jurado que todos dizem ter um coração duro e que recusa fácil boas apresentações, não resistiu e apertou o botão dourado, declarando que foi uma das coisas mais incríveis que já ouviu e viu.
O botão dourado garante ao participante um lugar na próxima fase do programa.
Posted: 07 Jun 2017 01:30 PM PDT
Um vídeo impressionante foi flagrado por um piloto da categoria britânica de motovelocidade Superstock 1000. Joshua Boyd andava a mais de 225km/h quando foi atingido por uma peça que se soltou de uma moto que estava na sua frente. Com o impacto, Boyd desmaiou na hora, porém, permaneceu apagado em cima da moto, rodando por vários metros antes de cair. Veja!
Apesar do acidente, o piloto não sofreu ferimentos graves e passa bem. Porém, em um post no Facebook, criticou a organização do evento e o piloto adversário, já que a peça solta poderia ter acabado com sua vida.
Quem não lembra, mesmo caso aconteceu com Felipe Massa, quando uma peça de outro carro se soltou e deu na testa do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário