quarta-feira, 19 de julho de 2017

19/7 - PALAVRAS AO VENTO

FONTE:TORRES DE MELO <gtmelo@guararapesgrupo.com.br>


PALAVRAS AO VENTO
No mês de julho, nas duas semanas primeiras, foram gastos trilhões de palavras. 
Usaram termos chulos não dignos, grosseiros, rudes, e de baixo calão não próprios à majestade do CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO. 
Em certos momentos pareciam cabarés de ponta de rua, onde a baixeza moral aflorava como  demonstração da total falta de ética.
 Ataques pessoais gravíssimos foram ditos e nenhuma providência foi tomada pelo Presidente da Sessão,pedindo abertura de processo contra o acusador e o acusado. 

Bandidos ambos?
Canalhas os dois? Indigna dupla?
Pensam os nobres (falsos?) parlamentares que os gritos de LIBERDADE,LEALDADE,  JUSTIÇA ABAFAM OS DE LADRÕES, BILTRES, CANALHAS ETC? 
Não. Eles se embaralham na chafurdice da canalhice política. 
Alguns varões de Plutarco misturam-se aos homem sem consciência,  tratante e até são recebidos nas caladas da noite para tratarem de negócios escusos.
Como muitos nunca ouviram falar NESTA EXPRESSÃO VARÕES DE PLUTARCO é bom que a definamos: “varão de Plutarco significa homem probo e com relevantes serviços prestados à pátria. Exemplos : RUI BARBOSA – PEDRO II – CAXIAS – EDUARDO GOMES – TAMANDARÉ – BARÃO DE CABO FRIO – BARÃO DE ABAETÉ -GETÚLIO –
CASTELLO  E MILHARES DE OUTROS QUE PENSAVAM e PENSAM NA SANTA PÁTRIA. 
NOMEAR os canalhas, os ladrões, os sem caráter fica a cargo dos amigos que receberem este  documento. Não vou citá-los para não denegrir os que foram
nomeados. Estão presos, foram presos, serão presos e não poderão andar nas ruas desse Brasil querido, pois andam de cabeça baixa envergonhados por não terem caráter nem postura de HOMEM. São abjetos e desprezíveis.
SÃO APENAS VERMES E NADA MAIS.
PODEM GANHAR NA JUSTIÇA, COM TRAPAÇAS, MAS SÃO VERMES.

GRUPO GUARARAPES
COORDENADOR GEN TORRES DE MELO
  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário