sábado, 22 de julho de 2017

22/7 - O CAFEZINHO (ESPECIAL)

FONTE:Miguel do Rosário <miguel@ocafezinho.com>


Visualizar no navegador
 
 
["Miguel Barbosa"]
 
 
Setores importantes do judiciário se rebelam contra justiça política
 
O Cafezinho vai divulgar, daqui a pouco, um documento histórico: um manifesto assinado por juízes de todo país, incluindo dois membros do Conselho Nacional de Justiça, que denuncia o golpe, a justiça política e o ataque a direitos essenciais do trabalho. 
 
Um trecho: "DENUNCIAMOS as diferentes forças reacionárias que atuaram para o êxito do golpe político parlamentar desferido no ano 2016, com destaque para o controle monolítico dos grandes meios de comunicação social e para a justiça política ainda em curso em diferentes órgãos mediante a utilização indevida da investigação criminal e do processo judicial para fins de perseguição política de um determinado grupo para outro alçar ao poder e cumprir uma agenda devastadora de conquistas dos segmentos explorados, oprimidos e excluídos no Brasil. "
 
O bloqueio midiático contra qualquer narrativa que sugira golpe em 2016 e uso da justiça política vai ter dificuldade para esconder esse documento, que vem traduzido em seis idiomas, a ser publicado 11 horas da manhã, no blog O Cafezinho. 
 
No Globo, mais um vazamento de delação, desta vez de Marcos Valério. O publicitário preso no escândalo do mensalão, que trabalhou por muitos anos para o PSDB mineiro, afirmou, segundo o Globo, que Aécio ficava com 2% dos contratos do BB. Valério teria relatado ainda desvios nos Correios. Falta saber o que vem acompanhado de provas. De qualquer forma, é triste constatar que a agenda da mídia, da polícia e da política, continuam voltadas para uma série infinita de delações, ao invés de se concentrarem na superação da crise econômica e social. 
 
 
Receber Cafezinho Spoiler por Whatsapp (R$ 30)
 
 
Faça uma assinatura do Cafezinho, para manter o blog sempre forte e independente! Clique aqui! 
 
 
 
 
Este e-mail foi enviado para jfabelha@terra.com.br
Você recebeu este e-mail porque está registrado no blog O Cafezinho
 
 
Enviado pela
SendinBlue
 
 
© 2017 Miguel Barbosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário