terça-feira, 1 de agosto de 2017

1/8 - Se você ainda não viu... DE 31/7

RIO, 31 DE JULHO DE 2017

Se você ainda não viu...


Fim do recesso em Brasília e a dor de duas famílias

Boa noite! Na semana em que o Congresso volta ao trabalho, o Ministério Público Federal quer aumentar a pena do ex-presidente Lula. Já a Procuradoria-Geral da República pediu, de novo, a prisão do senador Aécio Neves. Tudo isso às vésperas da votação para definir a abertura do processo contra o presidente Michel Temer. A semana também começa com a dor das famílias do bebê Arthur, que morreu atingido por uma bala perdida na barriga da mãe, e do técnico do Fluminense, Abel Braga , que voltou ao trabalho depois da morte do filho.  

denise ribeiro, editora executiva

Lula e Aécio na mira

O Ministério Público Federal pediu à Justiça o aumento da pena do ex-presidente no caso tríplex. Em Brasília, Rodrigo Janot voltou a pedir ao STF a prisão do senador tucano.

Cabral e Eike na Justiça

O ex-governador e o empresário prestaram depoimento hoje ao juiz Marcelo Bretas. Saiba o que os dois disseram

Às vésperas da decisão

A autorização para abertura de processo contra Michel Temer será votada quarta-feira pela Câmara. Veja como será a sessão e o placar atualizado dos votos já declarados.

Onde tem roubo de carga 

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse que para 'evitar transtorno ' no trânsito, as tropas federais focaram a ação no Arco Metropolitano e na Avenida Brasil. 

Adeus, Arthur

Os pais do bebê Arthur, morto um mês depois de ser baleado no útero da mãe, levaram o caixão do filho no colo no cortejo, no cemitério Tanque do Anil, em Caxias. 

Mais petróleo

No mês de junho, a produção de petróleo nos campos do pré-sal foi superior à produção no pós-sal. Veja qual foi a média diária de barris.

Dólar em queda

Com forte valorização do minério de ferro, bolsa tem maior alta mensal desde janeiro. O dólar teve queda de 0,51%. Veja a cotação da moeda.

Antes de acreditar em tudo que você lê,
se pergunte: É isso mesmo?

Se a fonte não tem credibilidade, a informação não tem garantia.
Clique e saiba mais.

Trump perde mais um

O diretor de Comunicações da Casa Branca deixa o cargo , apenas onze dias após ter assumido.

Míriam Leitão

Maduro utiliza estratégia similar à de seu antecessor. Mas há desgaste do regime e as consequências de uma severa crise econômica.

‘Ambição ditatorial’

A procuradora-geral da Venezuela, Luisa Ortega Díaz, se  nega a reconhecer a Constituinte de Nicolás Maduro, elevando as tensões no país.

Nova forma de pedofilia

Britânico é condenado por ter uma boneca sexual com formato de criança.

Emoção

Dois dias após morte de filho caçula, Abel Braga é aplaudido por jogadores em treino do Flu. Clube vende um de seus principais jogadores para o futebol inglês.

Decisão na Ilha

Após sorteio, Botafogo e Flamengo  fazem  primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil no Nilton Santos. Segundo será na casa do rubro-negro.

Figurinha repetida

Em viagem à Bélgica, Kate Middleton brilha com o mesmo vestido usado no batizado da filha Charlotte. Confira imagens das vezes que ela usou o modelito.

Sam Shepard

Morreu, na última quinta-feira, o  ator e dramaturgo Sam Shepard , aos 73 anos. Ao longo de uma carreira bem-sucedida, ele foi indicado ao Oscar e venceu um Pulitzer.

Invasão hacker

Hackers roubam episódios de 'Game of Thrones' de rede da HBO. Presidente da emissora, Richard Plepler afirma que a situação é “perturbadora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário