13/7 - Delcídio do Amaral comemora sua absolvição e diz que estuda voltar à política

FONTE:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/delcidio-do-amaral-comemora-sua-absolvicao-e-diz-que-estuda-voltar-a-politica/

                                              




Delcídio do Amaral comemora sua absolvição e diz que estuda voltar à política

Publicado em 13 julho, 2018 10:50 pm

Reportagem de Reynaldo Turollo Jr. na Folha de S.Paulo informa que o ex-senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS) comemorou sua absolvição pela Justiça Federal em Brasília e disse nesta sexta-feira (13) que agora terá outro desafio: reaver seus direitos políticos, cassados quando ele perdeu o mandato em maio de 2016, pois estuda voltar à política.
Segundo a Folha, Delcídio foi absolvido nesta quinta (12) pela Justiça Federal em Brasília em uma ação penal em que era acusado de ter participado de um esquema para comprar o silêncio de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras que virou delator na Lava Jato.
O ex-presidente Lula e outros cinco réus também foram absolvidos no mesmo processo pelo juiz federal Ricardo Leite, que entendeu que não havia provas contra eles, complementa a reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

24/9 - General assessor de Toffoli faz parte de grupo de suporte a Bolsonaro.

FONTE:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/as-instituicoes-etc-etc-general-assessor-de-toffoli-faz-parte-de-grupo-de-suporte-a-bolsonaro...