13/7 - "Laurita Vaz rejeita comparação ......."

FONTE:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/laurita-vaz-rejeita-comparacao-com-favreto-apos-descobrirem-que-ela-soltou-abdelmassih-em-plantao

                                            




Laurita Vaz rejeita comparação com Favreto após descobrirem que ela soltou Abdelmassih em plantão

Publicado em 13 julho, 2018 5:10 pm
Laurita Vaz
Do GGN
A ministra do Superior Tribunal de Justiça Laurita Vaz criticou Rogério Favreto por ter mandado soltar Lula durante o plantão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no domingo (8), mas acabou sendo descoberta por ter evitado uma prisão durante um plantão no STJ, mas em favor do médico Roger Abdelmassih, indiciado por dezenas de estupros.
Na internet, Laurita virou alvo de memes que apontam a contradição: a ministra acha que um desembargador não pode conceder habeas corpus durante plantão, mas aproveitou o seu, em 2017, para impedir que o médico voltasse à prisão.
Procurada pela coluna de Mônica Bergamo, a assessoria de Laurita disse que ela “rejeita a comparação que está sendo feita na internet entre a decisão do desembargador Rogério Favreto”.
A magistrada afirma que “decidiu sobre questões processuais e não entrou no mérito de um caso já julgado, como fez o desembargador do TRF-4.”
(…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12/12 - MPF PEDE SENTENÇA MÁXIMA CONTRA LULA NO PROCESSO DE ATIBAIA

FONTE:https://www.ocafezinho.com/2018/12/11/mpf-pede-sentenca-maxima-contra-lula-no-processo-de-atibaia/                                  ...