22/2 - O Brasil virou um “sedex” para Estados Unidos para provocar a Venezuela. Por Afrânio Silva Jardim

FONTE:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-brasil-virou-um-sedex-para-estados-unidos-para-provocar-a-venezuela-por-afranio-silva-jardim/

                                             

O Brasil virou um “sedex” para Estados Unidos para provocar a Venezuela. Por Afrânio Silva Jardim

 
Jair Bolsonaro diante da bandeira dos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Intercept Brasil/YouTube
Publicado originalmente na fanpage de Facebook do autor
POR AFRÂNIO SILVA JARDIM, professor de Direito da UERJ
QUE PAPEL RIDÍCULO ESTÁ FAZENDO O BRASIL !!!
Agora mesmo, o porta voz do governo federal reconheceu expressamente que grande parte desta “ajuda humanitária” veio dos Estados Unidos.
Desta forma, fica claro que o Brasil virou um “capacho” dos Estados Unidos para provocar a Venezuela. O Brasil virou um “sedex” para Estados Unidos entregarem encomendas a quem não as pediu e não as deseja.
Notem que eles não têm sequer a quem entregar tal “ajuda humanitária”, pois o fantoche Juan mal pode se locomover no território de seu país.
O jovem Juan é um simulacro de presidente, uma criança grande !!! Ele não tem qualquer estrutura para viabilizar a distribuição destes mantimentos.
Quer dizer: é tudo uma grande palhaçada, que objetiva a ocorrência de um “acidente” nas fronteiras para justificar uma intervenção militar. Os Estados Unidos estão provocando uma briga entre Estados, como ocorria entre garotos em nossa juventude …
Certamente, não correrá sangue norte americano, mas sim sangue latino.
Seremos instrumentos da cobiça dos norte americanos. Sempre fomos considerados um povo bom para ser explorado. Vejam o livro “Veias Abertas da América Latina”, do saudoso Eduardo Galeano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

24/8 - ‘Fogo é só onde o pessoal desmata’, diz Bolsonaro. Se desmata, não era mata?

FONTE: http://www.tijolaco.net/blog/fogo-e-so-onde-o-pessoal-desmata-diz-bolsonaro-se-desmata-nao-era-mata/ ‘Fogo é só onde o pessoal ...