1/3 - KENNEDY: SÓ MONSTROS MORAIS SE MANIFESTARAM CONTRA A IDA DE LULA AO VELÓRIO DO NETO

FONTE:https://clickpolitica.com.br/2019/03/01/kennedy-so-monstros-morais-se-manifestaram-contra-a-ida-de-lula-ao-velorio-do-neto-confira/

                                  Click Política


KENNEDY: SÓ MONSTROS MORAIS SE MANIFESTARAM CONTRA A IDA DE LULA AO VELÓRIO DO NETO; CONFIRA!

 1 de março de 2019
O jornalista Kennedy Alencar considerou “legal, justa e humanitária” a decisão que autorizou o ex-presidente Lula ir ao velório de seu neto Arthur, vítima de meningite.
“Só monstros morais se manifestaram contra. Agem como os torturadores que idolatram. São ameaça à democracia”, enfatizou o jornalista e comentarista da rádio CBN em sua página nas redes sociais.
Nesta sexta, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), considerou um absurdo o pedido da defesa de Lula para que ele compareça ao velório do neto. “Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”, disse ele.
Sobre esse tipo de comentária, Kennedy afirmou: “Não deveriam causar surpresa. Sempre foram assim. São coerentes ao usar a barbárie como arma política”.
Portal Click Política com o 247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

19/6 - Greenwald e o depoimento de Moro. “Ele disse pouco”

FONTE: http://www.tijolaco.net/blog/greenwald-e-o-depoimento-de-moro-ele-disso-pouco/ Greenwald e o depoimento de Moro. “Ele disse pouco...