2/3 - VÍDEO: Reinaldo Azevedo destrói Eduardo Bolsonaro por postagem sobre neto de Lula

FONTE:https://www.revistaforum.com.br/video-reinaldo-azevedo-destroi-eduardo-bolsonaro-por-postagem-sobre-neto-de-lula/

                                   


02 DE MARÇO DE 2019, 14H35

VÍDEO: Reinaldo Azevedo destrói Eduardo 

Bolsonaro por postagem sobre neto de Lula

“Rapaz, você está com um problema muito grave. E aí seu problema não 
é ser de extrema direita, só. Você estimula a boçalidade de outros”, 
diz o jornalista, a respeito do filho do presidente
Foto: Reprodução/Vídeo
O jornalista Reinaldo Azevedo “destruiu” o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL). Logo após a morte do neto de Lula, Arthur Araújo Lula da Silva, de sete anos, o filho de Jair Bolsonaro postou uma mensagem ofensiva contra o ex-presidente, o que motivou vários protestos.
Eduardo postou o seguinte: “Quando o parente de outro preso morrer, ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”.
Para Azevedo, Eduardo estimula a boçalidade e a cultura da agressividade. “Há coisas que dão nojo. Eu senti nojo lendo isso”, declarou o jornalista.
O jornalista, indignado, ressaltou que a meningite meningocócica, doença que matou o neto de Lula, foi um “flagelo” durante a ditadura, regime que Bolsonaro defendeu.
“Rapaz, você está com um problema muito grave. E aí seu problema não é ser de extrema direita, só. Não é se meter em assuntos da administração e criar constrangimentos para o seu pai, seu problema vai muito além disso. Você estimula a boçalidade de outros. Você estimula a cultura da agressividade, da não empatia pelo outro. O outro que se dane, tem que ser destruído mesmo”, dispara.
Assistam ao vídeo:
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.
00:00/00:40Revista Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

15/9 - Militares perdem poder, e evangélicos se fortalecem

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/militares-perdem-poder-e-evangelicos-se-fortalecem, Militares perdem poder, e evangélicos se f...