27/3 - Maia: “Bolsonaro está brincando de ser presidente”

FONTE:http://www.tijolaco.net/blog/maia-bolsonaro-esta-brincando-de-ser-presidente/

Maia: “Bolsonaro está brincando de ser presidente”

O confronto entre o presidente da República e o presidente da Câmara está chegando ao limite do impensável.
Rodrigo Maia disse, agora há pouco, à Band, reagindo à fala de Bolsonaro a José Luiz Datena, de que “ele [Maia] está um pouco abalado com questões pessoais que vem acontecendo na vida dele, coisas pessoais que passa pelo estado emocional dele no momento”, referindo-se à prisão do ex-ministro Moreira Franco, que o ex-capitão está “brincando de presidir o Brasil”.
“Abalados estão os brasileiros, que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha de pobreza, capacidade de investimento do Estado brasileiro diminuindo, 60 mil homicídios e o presidente brincando de presidir o Brasil. (…) Eu acho que está na hora de a gente parar com esse tipo de brincadeira, está na hora de ele sentar na cadeira dele, do parlamento sentar aqui, e a gente em conjunto resolver os problemas do Brasil. Não dá mais para a gente perder tempo com coisas secundárias”
O clima voltou a ser o de briga de porta de escola, embora Rodrigo Maia esteja repetindo o mantra de que apóia a reforma.
E os bolsonaristas, com o incentivo do presidente, seguem urrando contra Maia.
E a parcela lúcida do país, embora tenha todas as reservas a um parlamento conservador e cheio de abjeções trazidas pela maré bolsonarista, vai entendendo que caminhamos para um desastre, porque temos uma guerra institucional que vai acabar em ruptura.
  •  
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

20/9 - Documento que revela submundo do poder de Aécio em MG desapareceu no STF

FONTE: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/documento-que-revela-submundo-do-poder-de-aecio-em-mg-desapareceu-no-stf-diz-advogado-por-jo...