3/3 - Lula, sobreviva!

FONTE:https://www.viomundo.com.br/politica/lula-sobreviva.html


VIOMUNDO 
Diário da Resistência
    

Lula, sobreviva!
Latuff
POLÍTICA

Lula, sobreviva!


03/03/2019 - 12h09
Lula, sobreviva!
Por Jairo Castelo Branco, por e-mail
Faz 40 anos que a elite mais despudorada que reside ou se beneficia com o Brasil elegeu o símbolo a ser destruído como inimigo: Lula.
Foram inúmeras capas de revistas, incontáveis horas de telejornalismo e páginas de matérias escritas. Não havia preocupação com os excessos, com a forma ou com a verdade propriamente dita.
Aquele homem que representava com um nível altíssimo de empatia a dor do sertanejo e do ribeirinha, que traduzia como ninguém o nosso bom humor, nossos costumes e nossas fragilidades, precisava ser destruído. Não bastava que fosse confrontado, mesmo que de forma vil, ele tinha que ser, repito, DESTRUÍDO.
A ascensão ao poder e os êxitos alcançados não foram suficientes para arrefecer o ódio da plutocracia, que a cada dia cooptava novos intérpretes em sua tarefa desonrosa, mas foram determinantes para a mudança de tática dos detratores de Lula. Havia a necessidade de sofisticação.
A farsa togada do julgamento da AP 470, o sequestro das manifestações de junho de 2013, a conspiração jurídico-midiática liderada por Sérgio Moro, o golpe contra Dilma, a condução coercitiva, a prisão, o impedimento de ser votado pelo povo e os crimes cibernéticos que fundamentaram o fim da democracia em 2018, são alguns dos movimentos que atacaram Lula.
Mas Lula não era mais somente um homem. O ataque a Lula nos atingia como um rolo compressor sobre nossos direitos, lutas e sonhos.
Toda a parafernália de terror, aliada à terríveis dores pessoais, como a batalha contra o câncer, as difamações a sua família, as ações da polícia política, a morte de Marisa e Vavá, foram muito duras. Por maior que Lula seja, trata-se de um homem.
A morte trágica e prematura de Arthur exige solidariedade de todos nós!
Presidente Lula, você não precisou sair da vida para entrar para a história, fazendo alusão à grandeza de outrora de Vargas, mas isso terá um custo que o Brasil pede e precisa que você nos ofereça: a sua sobrevivência.
Apesar de tudo, e de todos, sobreviva.
Precisamos cuidar do Brasil.
Ele está enfermo.
Você é a nossa referência maior para a reconstrução da democracia e para a construção de uma nação justa, livre e soberana.
Lula, sobreviva!
#Avante
Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol
Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!
A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.
Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

20/9 - Documento que revela submundo do poder de Aécio em MG desapareceu no STF

FONTE: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/documento-que-revela-submundo-do-poder-de-aecio-em-mg-desapareceu-no-stf-diz-advogado-por-jo...