5/3 - PSL cogita lançar Eduardo Bolsonaro para disputar prefeitura de São Paulo

FONTE:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/psl-cogita-lancar-eduardo-bolsonaro-para-disputar-prefeitura-de-sao-paulo/

                                              


PSL cogita lançar Eduardo Bolsonaro para disputar prefeitura de São Paulo

Publicado em 5 março, 2019 11:59 am
Eduardo Bolsonaro em entrevista à RedeTV. Foto: Reprodução
Do Globo:
A mais de um ano e meio das eleições, partido se políticos já deram a largada nas articulações de olho nas prefeituras do Rio e de São Paulo. Nas duas cidades, ao menos 12 legendas planejam concorrer, entre elas o PSL do presidente Jair Bolsonaro.
Até o momento, pelo menos sete nomes pretendem entrar na disputa contra o prefeito Marcelo Crivella (PRB), que concorrerá à reeleição. Como não serão mais permitidas coligações proporcionais, a tendência é que os partidos lancem nomes para a prefeitura como forma de puxar vereadores. Assim, o leque de candidatos deve ser ainda mais amplo.
Em São Paulo, candidaturas do campo conservador, antes restritas ao malufismo, ressurgem. No PSL, os deputados federais Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro, além da deputada estadual Janaina Paschoal, podem entrar na disputa. E o prefeito Bruno Covas (PSDB) tentará a reeleição.
(…)
Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Um comentário:

19/6 - Greenwald e o depoimento de Moro. “Ele disse pouco”

FONTE: http://www.tijolaco.net/blog/greenwald-e-o-depoimento-de-moro-ele-disso-pouco/ Greenwald e o depoimento de Moro. “Ele disse pouco...