5/4 - Witzel tenta se distanciar de Bolsonaro e diz: “estou preparado para governar o país”

FONTE:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/witzel-tenta-se-distanciar-de-bolsonaro-e-diz-estou-preparado-para-governar-o-pais/

                                                 

Witzel tenta se distanciar de Bolsonaro e diz: “estou preparado para governar o país”

Publicado em 5 abril, 2019 1:09 pm
O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Do UOL:
“As crianças vêm pra mim e dizem para os pais que querem ser iguais a Wilson Witzel”, diz uma versão lúdica do governador do Rio de Janeiro a auxiliares, no lobby de um hotel de luxo em Boston (EUA), onde fará palestra sobre segurança pública nesta sexta-feira.
(…)
Conhecido por subir a um palanque ao lado de uma placa quebrada com o nome da vereadora e defensora de direitos humanos Marielle Franco, executada meses antes, Witzel diz querer distância de “violações de direitos humanos”.
Mas a mudança não fica apenas no plano do discurso.
O governador não hesita em afirmar que pretende saltar do palácio da Guanabara para o Palácio do Planalto.
“Estou preparado para governar o Rio de Janeiro e estou preparado para governar o nosso país”, diz, sem modéstia, o ex-juiz federal, estreante na política.
“Acho que o Brasil precisa sempre de líderes que possam dar às gerações futuras melhores oportunidades. É isso que quero fazer pelo nosso país.”
Em meio às dificuldades enfrentadas pelo governo de Jair Bolsonaro em estabelecer um canal de diálogo com o Congresso, Witzel parece recalibrar seu discurso e tentar se distanciar do presidente que o ajudou a se eleger.
(…)
Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

20/9 - Documento que revela submundo do poder de Aécio em MG desapareceu no STF

FONTE: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/documento-que-revela-submundo-do-poder-de-aecio-em-mg-desapareceu-no-stf-diz-advogado-por-jo...