6/4 - Evangélicos estão irritados com influência de Olavo de Carvalho sobre Bolsonaro

FONTE:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/evangelicos-estao-irritados-com-influencia-de-olavo-de-carvalho-sobre-bolsonaro/

                                                   

Evangélicos estão irritados com influência de Olavo de Carvalho sobre Bolsonaro

Publicado em 6 abril, 2019 12:36 pm
Olavo de Carvalho
A indisposição da bancada evangélica no Congresso Nacional com o governo de Jair Bolsonaro (PSL) continua em alta. Agora, é ainda mais turbinada pela nova fase inaugurada nesta semana, de diálogo do Planalto com dirigentes partidários, em detrimento das frentes bancadas temáticas, tanto na Câmara quanto no Senado.
Um novo ingrediente foi acrescentado a essa espera dos evangélicos por um aceno do governo: o domínio das ideias do guru do presidente, o filósofo Olavo de Carvalho, nas pastas da administração pública federal. O incômodo chega a ser verbalizado até por um dos mais palacianos dos deputados que integram a bancada religiosa.
As alfinetadas nas redes sociais entre Olavo de Carvalho e o bispo da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, Silas Malafaia, contribuíram ainda mais para inflar o desgaste. Malafaia classificou como “simplesmente ridícula” a ideia de que Carvalho teria mais peso na vitória do presidente do que os evangélicos.
(…)
Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

17/9 - Raquel Dodge denuncia cinco por fraude no caso Marielle

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/brasil/dodge-denuncia-cinco-por-fraude-no-caso-marielle Raquel Dodge denuncia cinco por fraude...