7/4 - Mourão diz: “o Geisel não foi eleito, eu fui” e ouve grito de “ditadura nunca mais” em palestra nos EUA

FONTE:https://www.revistaforum.com.br/mourao-diz-o-geisel-nao-foi-eleito-eu-fui-e-ouve-grito-de-ditadura-nunca-mais-em-palestra-nos-eua/

                                   

07 DE ABRIL DE 2019, 18H29

Mourão diz: “o Geisel não foi eleito, 

eu fui” e ouve grito de “ditadura nunca

 mais” em palestra nos EUA

Mourão disse ainda que ele e Bolsonaro entendem que, se o governo 
“falhar, errar demais”, “essa conta irá para as Forças Armadas”
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Em discurso de encerramento da Brazil Conference, evento organizado por estudantes brasileiros das universidades de Harvard e do MIT neste domingo (7), o general Hamilton  Mourão disse que a diferença entre a participação das Forças Armadas na política hoje e à época da ditadura é que ele e Bolsonaro foram eleitos.
“O Geisel não foi eleito, eu fui”, disse, referindo a Ernesto Geisel, que promoveu a abertura para recolocar os civis no poder, entre os anos de 1974 e 1979. A informação é de Paola de Orte, do jornal O Globo.
Depois de fazer a declaração sobre Geisel, Hamilton Mourão foi aplaudido e em meio aos aplausos, um manifestante entrou no auditório e gritou “ditadura nunca mais!”.  O manifestante foi retirado da sala pelos seguranças. Segundo os organizadores do evento, depois disso, a organização conversou com o manifestante, que se retirou.
Mourão disse ainda que ele e Bolsonaro entendem que, se o governo “falhar, errar demais”, “essa conta irá para as Forças Armadas”. “Se o nosso governo falhar, errar demais, porque todo mundo erra, mas se errar demais, não entregar o que está prometendo, essa conta irá para as Forças Armadas. Daí a nossa extrema preocupação”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

25/6 - Suspeição de Moro não anula toda a Lava Jato, diz jurista

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/eventual-suspeicao-de-moro-nao-anula-toda-a-lava-jato-diz-jurista Suspeição de Moro não  anu...