31/5 - Argentinos organizam protestos contra visita de Bolsonaro

FONTE:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/argentinos-organizam-protestos-contra-visita-de-bolsonaro/

                                      

Argentinos organizam protestos contra visita de Bolsonaro

Publicado em 31 maio, 2019 1:47 pm
Publicado no Facebook:
“Nesta quinta-feira, 6 de junho, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, faz uma visita oficial à Argentina e nos enche de vergonha e indignação. É a primeira vez que Bolsonaro visita o país e em conjunto com o presidente argentino Mauricio Macri, um dos poucos presidentes do mundo tiraria uma foto com ele, vai discutir uma agenda bilateral que prevê questões como a reestruturação do Mercosul, Venezuela e eleições presidenciais na Argentina.
Nos enche de vergonha e indignação não só pelo ódio que manifesta quando se fala de mulheres, da ascendência africana, lésbicas, travestis, gays, bichas, bichas, imigrantes e os trabalhadores em geral. Mas porque vemos que, na prática, o seu governo está levando o nosso país irmão para o pior futuro possível.
Ajustamento da economia, precarização do trabalho, educação, saúde, pilhagem dos recursos naturais por empresas privadas, extermínio dos povos indígenas e da população negra, a violência que segue seu governo, negando os crimes contra a humanidade cometidos pelas ditaduras latino-americanas e colocam em perigo alarmante a continuidade democrática de um dos países com maior peso em nossa América Latina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

19/6 - Greenwald e o depoimento de Moro. “Ele disse pouco”

FONTE: http://www.tijolaco.net/blog/greenwald-e-o-depoimento-de-moro-ele-disso-pouco/ Greenwald e o depoimento de Moro. “Ele disse pouco...