31/5 - Bolsonaro diz estar “comendo o pão que o diabo amassou”

FONTE:https://www.revistaforum.com.br/bolsonaro-diz-estar-comendo-o-pao-que-o-diabo-amassou/

                                


31 DE MAIO DE 2019, 19H26

Bolsonaro diz estar “comendo o pão 

que o diabo amassou”

Em almoço com caminhoneiros, Jair Bolsonaro lamentou relação
 com o Congresso e estimulou os motoristas a comprarem armas

Jair Bolsonaro (Marcos Côrrea/PR)
Em conversa realizada na tarde desta sexta-feira (31) com um grupo de caminhoneiros, o presidente Jair Bolsonaro comentou que uma falta de boa vontade política de Brasília o põe para “comer o pão que o diabo amassou” e ainda incentivou que os motoristas de caminhão usem armas durante o trabalho.
Durante viagem de retorno de Goiânia, Bolsonaro decidiu parar em um restaurante de beira de estrada em Anápolis (GO) para almoçar com caminhoneiros. Segundo o Estadão, o presidente comentou sobre sua relação com os poderes: “Eu estou comendo o pão que o diabo amassou. Não loteamos ministérios, bancos oficiais e estatais. Só muda se alguém cassar o meu mandato”.
O presidente também aproveitou para estimular os motoristas a se armarem com base no decreto que aumenta o porte e a posse de arma de fogo. “No decreto, eu acabei com a comprovação da efetiva necessidade. Por enquanto, está um pouco caro ainda, mas vamos diminuir isso aí. Mas já abriu as portas, dá entrada… Tem um tempo de dois ou três meses para conceder o porte. Eu coloquei lá como profissão de risco (caminhoneiros). Quanto mais arma, mais segurança. Se tiver arma de fogo, é para usar”, disse.
Os motoristas chegaram a questionar o presidente sobre a reforma da Previdência, que se esquivou de grandes explicações. “Antes dos 65 anos não conseguimos aposentar?”, perguntou um deles que logo foi respondido com um “não” do presidente.
Também estiveram no encontro o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e ministros.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.
Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.
Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Apoie a Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

25/6 - Suspeição de Moro não anula toda a Lava Jato, diz jurista

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/eventual-suspeicao-de-moro-nao-anula-toda-a-lava-jato-diz-jurista Suspeição de Moro não  anu...