13/6 - SILVIO SANTOS PROMOVE DEMISSÕES HISTÓRICAS NO SBT

FONTE:https://www.diariodocentrodomundo.com.br/entretenimento/silvio-santos-promove-demissoes-historicas-no-sbt/


SILVIO SANTOS PROMOVE DEMISSÕES HISTÓRICAS NO SBT

O jornalista Flávio Ricco da UOL acaba de soltar uma bomba em sua coluna, isso porque, ele confirma uma demissão em massa promovida pelo SBT em seu jornalismo. Segundo o que foi apurado pelo jornalista, Silvio Santos tomou a decisão de acabar com o SBT Notícias, telejornal das madrugadas com quase seis horas de duração.
Diante desta situação praticamente todos os âncoras que trabalhavam de hora em hora no SBT Notícias estão oficialmente na rua. Nomes grandes como os de Karyn Bravo e Analice Nicolau acabam de ser confirmados na extensa lista de demissões. Diante destas mudanças e como forma de economizar, Silvio Santos e a emissora resolveram passar a reprisar o SBT Brasil, principal telejornal da casa, nas madrugadas da emissora a partir da próxima semana.
A decisão pelos cortes no departamento de jornalismo da emissora foram autorizados e orientados pelo próprio Silvio Santos como uma forma de estancar o excessivo gasto de dinheiro em seu jornalismo na emissora. Vale dizer que o SBT Notícias, chegava a beirar a liderança de audiência nas madrugadas com várias horas de notícias ao vivo.
A informação mais adequada para as demissões no jornalismo do SBT, são que os gastos estavam muito maiores que as despesas e a quantidade de anúncios não estava dando conta do alto volume de dinheiro gasto para fazer tantas horas de jornalismo ao vivo na emissora de Silvio Santos. Ainda no SBT Notícias, outros nomes de destaque como Cassius Zeilmann serão mantidos no quadro de funcionários da emissora. No caso de Cassius ele foi rebaixado e voltará a ser repórter no canal.
(…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

20/9 - Documento que revela submundo do poder de Aécio em MG desapareceu no STF

FONTE: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/documento-que-revela-submundo-do-poder-de-aecio-em-mg-desapareceu-no-stf-diz-advogado-por-jo...